quinta-feira, 23 de maio de 2013

Essa linda é minha filha Camila, está com 13 anos, estou muito orgulhosa dela, pois fez uma fanpage para ajudar sua escola, os professores são ótimos ,ela gosta muito da escola e dos amigos, eu tbm ja estudei nessa escola, e gostava muito tbm, mas o governo tem se esquecido dela, a escola está horrível, muros, janelas,carteiras, cadeiras, quebradas, a estrutura da escola está um caos, a quadra cheia de mato, qualquer um pode se esconder lá, a escola parece um presídio, as janelas tem madeiras para impedir a visualização do que estão na rua e só querem bagunçar, não estudam e não deixam quem quer...
  Por isso ela fez a fanpage tirou fotos da escola e mandou para secretaria de ensino para ver se eles se comovem e façam alguma coisa, estou com ela nessa luta, espero que eles ajudem ao invés de processa-la, porque é isso que o governo faz para quem abre a boca, temos que ficar calados e aceitar as circunstâncias.... Mas não vamos ficar calados, a escola dela está precisando de reforma e é o mínimo que o governo pode fazer pelos jovens....se é que ele se preocupa, porque esses comerciais que passam na tv que as escolas são ótimas, que o sus tem um ótimo atendimento, que os professores ganham bem, é história pra "BOI" dormir...eles pensam que a gente é idiota de acreditar nisso....
     Isso mesmo filha, lute pelos seus direitos, estou contigo nessa.

0 comentários: